quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hora de Piadas...

CARPINTEIRO


Uma senhora observa com atenção o trabalho do carpinteiro. Ele segurava uma tábua com a mão esquerda, o martelo com a mão direita e os pregos com a boca.
-Cuidado! O senhor pode engolir os pregos.
Sem querer.
-Não se preocupe, senhora. Eu tenho outros.

*-*

CASO GRAVE


O medico observa o exame do paciente e diz:
-Sinto muito. O senhor só tem mais três meses de vida.
-Não pode ser! É muito pouco tempo. Eu nem vou conseguir pagar a consulta!!
-Bem, nesse caso, vou lhe dar mas três meses.
*-*

DESEMPREGADO


Dois amigos se encontram e um fala para o outro:
-Estou procurando emprego.
-O que aconteceu? Por que deixou seu ultimo emprego?
-Porque fizeram uma coisa que me deixou muito chateado!
-Ah é? E o que foi?
-Me despediram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário