segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gato Safado

Meu amado gato (fuligem) começou a miar desesperadamente nessa mesma tarde, procuramos de onde 
vinha aquele miado de terror, quando achamos ele estava no telhado do vizinho!!! (Dentro do Telhado)
Minha gata (Gatona) começou a chamar seu filhote desesperadamente!!!!
- Miau Miau Miau...!
E Fuligem respondia:
-Miaaaaaaaauuuu miauuuuuuuu miauuuuu
Então com essa miadera toda meu pai resolveu socorrer o gato, pegou uma escada foi na casa do vizinha...
Mas nada deu certo...
Depois de longos 15  minutos comvensi meu pai a voltar la, voltamos primeiro ele tentou *NADA  depois eu *NADA ele de novo *NADA...
Quando estávamos desistindo meu pai subiu  novamente e com vontade pegou o gato, quando meu pai deu ele a Fuligem para mim se agarrou e não soltou...
Voltamos para casa e tudo deu certo...
Agora a fuligem vai pensar novamente antes de se meter num lugar desses...
Ela vai tomar um bom banho hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário